Friday, October 3, 2014

Download de jogos para celular!

Dica: Como instalar jogos e aplicativos no seu celular


Assim como no computador, podemos armazenar aplicativos e joguinhos no celular para facilitar nossa vida em algumas tarefas e garantir a diversão nos momentos de tédio. Dentre alguns aplicativos interessantes para instalar no aparelho móvel, podemos citar: navegadores web, calculadoras científicas, cronômetros, leitores de arquivos .pdf, dicionários, players de música e muito mais.

Requerimentos

Antes de instalar jogos e aplicativos, primeiramente verifique se seu celular tem suporte a Java. Em caso positivo, descubra qual é a resolução gráfica (ex.: 240x320) no manual de instruções ou no site do fabricante.

Em seguida, certifique-se de que seu aparelho tem memória suficiente ou um cartão de memória com espaço disponível. A maioria desses aplicativos não tem mais que 400 KB, mas se você pretende fazer uma coleção de jogos, por exemplo, prepare já um cartão vazio.

Onde baixar jogos e aplicativos para o celular?

Para fazer downloads para o seu celular, visite um dos seguintes endereços abaixo. Procure por jogos ou programas que sejam compatíveis com a resolução do seu aparelho ou baixe arquivos "multiscreen", que se adaptam a qualquer resolução. Analise o arquivo baixado com um antivírus antes de transferir para seu celular.

http://www.jogosparacelular.org
http://www.jogoscelular.net
http://www.zoonadocelular.com
http://www.gamerdecelular.org
http://www.celularjogos.org
http://www.jogosparacelulargratis.net
http://gamecelular.com

OBS.: Os aplicativos Java para celular têm a extensão .jar. Exemplo: sudoku.jar



Fonte: http://assuntoslegais.com/como-instalar-...z29wWqWG5L



.


..........................................