Friday, October 3, 2014

Download Angry Birds para Windows

Os pássaros do Angry Birds pularam do celular para o seu computador



Angry Birds é um dos games para celulares e portáteis mais comentados e elogiados da atualidade. Ele foi um dos primeiros games para o iPhone e iPod Touch e logo se tornou um sucesso tão grande que é o app para iPhone mais baixado de todos os tempos!




Por causa de tamanho sucesso, Angry Birds ganhou sua versão para os celulares Android e ganhou versões especiais comemorativas. E agora, para aumentar ainda mais sua popularidade, o game finalmente possui sua versão para computadores Windows.

Angry Birds é um game de raciocínio que vai exigir de você muita paciência e estratégia, pois quanto mais longe você for mais complicado vão ficar os desafios. O jogo conta com 195 fases, ranking de usuários e conexão direta com o Facebook e com o Twitter.

O seu grande objetivo no game é derrubar o castelo que aparecer no seu gameplay. No início de Angry Birds essa tarefa será um tanto quanto fácil, mas com o passar dos níveis a dificuldade vai aumentando, pois a mira e o local onde o passarinho vai bater viram de suma importância.



::::::::::CLIQUE AQUI PARA INICIAR O DOWNLOAD::::::::::



.


..........................................