Blade, notebook gamer da Razer, entra na lista dos mais poderosos do mundo

Thursday, April 3, 2014
A Razer divulgou as especificações técnicas completas do novo Blade, o seu notebook dedicado aos gamers. Com processador poderoso, muito espaço de armazenamento, placa de vídeo dedicada com 2GB, uma tela enorme e de alta resolução, ele promete deixar contentes até mesmo os jogadores mais exigentes de desktops.


[Imagem: novobladedarazer.png]

Novo Blade da Razer ganha atualização com o de melhor em hardware para gamers (Foto: Divulgação)

Anunciado no fim de agosto, o novo Razer Blade, sem dúvida, é uma das melhores opções do mercado para quem curte jogar com ótima definição. O notebook vem equipado com processador quad-core intel i7 2.2 GHz, podendo aumentar seu desempenho para 3.2 GHz no modo turbo.
A placa de vídeo também não deixa a desejar. É uma Nvidia Geforce GTX 660M 2 GB GDDR5 com tecnologia Optimus. Ideal para rodar até mesmo os games mais recentes com todas as configurações no máximo. Para aproveitar tanta velocidade de processamento e qualidade de imagem, é claro que a tela tinha que ser enorme: são 17,3 polegadas de LED, Full HD, com resolução 1920 x 1080 pixels.
Além disso, o notebook possui 8 GB de memória RAM para garantir a performance em alto nível, 500 GB de HD e 64 GB de SSD para guardar seus arquivos e outras características adicionais como webcam e fone embutidos, portas HDMI e USB, reprodução de áudio Dolby Home Theater, além da versão Premium 64 Bit do Windows 7 Home Premium.
O Blade mede 42,7 x 27,7 x 2,24 cm e pesa 2,99 kg. O preço, no entanto, é o único ponto negativo – apesar de compreensível dadas as especificações do aparelho. O gadget vai custar US$ 2800 (cerca de R$ 5.661, sem impostos) e começará a ser vendido ainda neste trimestre. Ainda não há informações sobre sua chegada ao Brasil.


http://www.f2suporte.com/forum/showthread.php?tid=3431

Fonte: techtudo de 05/10/2012



CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.


0 comments:

Post a Comment