Friday, May 8, 2015

#uolhost preciso de meus sites no ar, @uolhost ao menos alguma explicação plausível

Uol Host colocou alguns de nossos sites fora do ar - #uolhost @suporteuolhost hospedagem fail

Prezados,
Alguns de nossos sites estão fora do ar desde ontem 07/05/2015 às 14h.
Fazemos periodicamente verificação das tabelas do banco de dados para avaliar uma possível sobre carga, otimizamos e reparamos as mesmas.
O excesso de lentidão nos foi reportado no período da manhã, logo em seguida entramos em contato com o host, por chat, telefone, e por tantas informações desencontradas, abrimos um chamado, o mesmo ainda não foi respondido desde ontem a tarde, são 3 sites down e nenhuma resposta plausível. Não tenho acesso sequer ao FTP, para verificar os arquivos.
Alguns destes sites são "meu ganha pão" e justamente em um momento que estou me dedicando e investindo em publicidade no Facebook, Google, Bing e outros acontece isto é lamentável, sempre tento fazer meu trabalho bem feito, e se erro, assumo o erro e tento corrigir, por que o Uol Host, não pode fazer o mesmo?
Pedimos desculpas pelo inconveniente que não foi causado por nós mas sim por uma empresa chamada Uol Host, como esta empresa não irá pedir desculpas e provavelmente não irão assumir o erro, nós humildemente pedimos desculpas.
Vão chover trovoadas,mas estaremos preparados para isto, vocês estarão?
 Ass: Wlademir - f2suporte.com - f2suporte.com/forum
f2informatica.com
Aos que puderem peço que compartilhem.
Seguimos confiantes, unidos somos muito mais fortes.



..........................................